FUNERÁRIA 24 HORAS

Blog da
família prever

Estamos inseridos na comunidade

O CREMATÓRIO PET PREVER

Postado em: 09/08/2018

O Crematório Pet Prever está em funcionamento desde o ano de 2017 para complementar o plano de assistência funerária da empresa, estendendo o serviço de cremação também para os Pets.

Com toda experiência adquirida ao longo de mais de cinquenta anos, a Prever Campos Elíseos oferece dignidade no momento de despedida dos Pets, por meio de um trabalho sério e de muito respeito – características principais da empresa.

O Crematório Pet Prever conta com profissionais especializados em todas as etapas: remoção, despedida e cremação. Conta ainda com uma médica veterinária à frente de todo o processo, garantindo a qualidade dos serviços prestados e a segurança sanitária do estabelecimento e dos funcionários envolvidos.

Prestar assistência em um momento delicado, como a partida do seu animalzinho. Oferecer todo conforto e auxílio nos processos necessários para realização de uma digna e fiel homenagem para aquele que sempre esteve ao seu lado em diversos momentos da sua vida.

Garantir a saúde do meio ambiente, de outros animais e dos seres humanos, uma vez que quando descartados inadequadamente (enterrados em jardins, terrenos baldios, caçambas de lixo) propagam doenças causadas por bactérias e vírus presentes no processo de decomposição, não esquecendo da contaminação dos lençóis freáticos. E o mais importante, atender as orientações dos órgãos responsáveis segundo a Lei Ambiental nº 15413/14 (que dispõe sobre o tratamento térmico por cremação de animais mortos).

REMOÇÃO 24H
O Crematório Pet Prever possui veículo específico e preparado para realizar a remoção do animal, seja em casa ou outro local. Conta ainda com uma equipe especializada e preparada para realizar a remoção com carinho, cuidado e respeito que o seu PET merece.

DESPEDIDA
Estrutura completa com salas privativas para realizar a despedida do seu pet com total tranquilidade e respeito.

REDE DE BENEFÍCIOS
Parceria com estabelecimentos e profissionais da área Pet.


.

 

ACESSE NOSSO PORTAL:
https://www.familiaprever.com.br/

ACESSE NOSSO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/FamiliaPrever/

Presente em Ribeirão Preto desde 1961, a Funerária e Prever Campos Elíseos atuam no setor funerário e de assistência familiar oferecendo carinho, respeito e dedicação aos seus clientes.



Postagens
mais recentes

02Nov19
+
01Out18
+
10Ago18
+
08Ago18
+
Mais Posts